Idosa que morreu em acidente na SP-333 será sepultada em Garça

Compartilhe:




Começa a ser velado logo mais às 15h, no velório municipal de Garça, o corpo da idosa Edenice dos Santos, de 69 anos. Ela foi a vítima fatal do grave acidente ocorrido ontem, no final da tarde na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Guarantã (a cerca de 60 km de Marília). O sepultamento está previsto para às 9h desta quinta-feira, no cemitério Santa Faustina.

Caminhão envolvido no acidente que resultou na morte da idosa.

De acordo com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o acidente foi registrado no km 280, quando um caminhão bateu em um carro Fiat Uno, que foi arremessado contra a traseira de uma van. Na sequência, a van colidiu em uma caminhonete.

Das três pessoas que estavam no Uno, uma morreu no local e duas foram socorridas até o hospital, sendo uma em estado grave e a outra com ferimentos leves. Os motoristas dos demais veículos não ficaram feridos.

Edenice dos Santos, que estava no banco traseiro do veículo, residia em Álvaro de Carvalho, porém a família decidiu que o sepultamento ocorrerá em Garça, cidade onde nasceu. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.