Uma idosa de 60 anos foi vítima de mais um golpe envolvendo agências bancárias em Marília. Desta vez, porém, a vítima acabou furtada pelos golpistas.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima caminhava pelas proximidades da Rua Paraná, quando foi abordada por um rapaz que se passava por deficiente mental, e pedia ajuda para sacar dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal. De imediato, um outro rapaz, se passando por advogado, surgiu, e disse que iria ajudar o deficiante a saca seu dinheiro, e que a idosa deveria os acompanhar, como testemunha.
A vítima entrou no veículo do suposto advogado, e foram ao banco. O rapaz, que afirmou se chamar Bruno, disse que a idosa deveria ter algum dinheiro para os acompanhar. Ela os levou até sua residência, na zona norte, onde buscou um cartão, e em seguida foram até o banco Bradesco da Sampaio Vidal, onde sacou R$ 5 mil do caixa. Ao sair do banco, entrou novamente no veículo, um Corsa branco, e após algumas voltas, Bruno teria pedido a ela que descesse, para comprar uma água. Ao descer, a dupla foi embora.
Ao vasculhar sua bolsa, percebeu que o dinheiro, carteira, celular e carregador haviam sido furtados. A vítima esclareceu ao delegado que em momento algum entregou qualquer quantia aos indivíduos.
A Polícia Civil irá investigar o caso. Caso desconfie de ações como esta, não informe ou entregue NADA aos indivíduos, e ligue imediatamente para o 190.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





