Idosa é assaltada por falsos agentes de saúde, na região

Compartilhe:




Uma idosa foi assaltada por dois homens, nesta terça-feira (15), em Promissão (a 95 km de Marília - região de Lins). Segundo a polícia, os dois criminosos tocaram a campainha da residência, que fica nas proximidades do Hospital Geral, se passando por funcionários da SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias).

Quando a vítima permitiu a entrada na casa para o que seria uma "vistoria" no quintal, eles anunciaram o assalto e levaram uma certa quantia em dinheiro, a qual não foi revelada. 

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e agora o caso está sendo investigado. A Polícia alerta para o cuidado com pessoas estranhas. Vale lembrar que os agentes da SUCEN sempre trabalham uniformizados e com identificação, através de crachás. Fonte: J. Serafim

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.