A Polícia Civil confirmou nesta manhã os nomes das vítimas de um grave acidente ocorrido ontem à noite na estrada vicinal Ribeirão das Graças, próximo à Escola Agrícola. Os corpos serão sepultados nesta tarde e a polícia já tem uma suspeita sobre o que pode ter causado a tragédia (veja abaixo).
O acidente ocorreu por volta das 18h, numa curva, quando o motorista perdeu o controle do veículo que dirigia (um Ford KA), chocando-se violentamente contra uma árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, porém os ocupantes morreram no local. As vítimas foram identificadas como sendo Tiago Rodrigues Monção, de 38 anos, e Jessica Aparecida da Silva Lopes, de 33 anos.
Os corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) em Marília. Os respectivos velórios começam por volta das 12h desta quarta-feira e os sepultamentos ocorrem nesta tarde, em Vera Cruz.
Fuga do Conselho Tutelar
A Polícia Civil suspeita de que não tenha sido um acidente “comum”. É que, segundo o boletim de ocorrência, momentos antes o Conselho Tutelar esteve na residência do casal, onde havia denúncia de um possível caso de estupro envolvendo o homem.
Trecho do boletim de ocorrência registrado sobre o acidente que causou a morte do casal.
As integrantes do Conselho foram ao local para retirar as crianças do imóvel quando o casal decidiu fugir de carro. A polícia não descarta de um possível caso de suicídio (ter provocado o acidente) ou mesmo feminicídio, tendo como vítima Jéssica Aparecida. O inquérito policial vai apurar também essas duas hipóteses.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288