Identificado caminhoneiro que morreu na SP-294

Compartilhe:




No acidente, o filho do motorista, uma criança de 9 anos, ficou preso nas ferragens. 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, presa nas ferragens, após o capotamento de uma carreta na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao posto Panorana, entre Garça e Gália. 

O acidente foi no final desta manhã, no KM 394, próximo ao posto Panorama, em Gália, no sentido Marília - Bauru.

A carreta estava carregada com farinha e a carga ficou espalhada entre a pista e o acostamento. Só por volta das 17h é que a pista foi totalmente liberada.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a carreta saiu de Campo Mourão (PR) com destino a Pouso Alegre (MG), transportando farinha e outros produtos alimentícios. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o condutor perdeu o controle e o veículo capotou, ficando de rodas para cima.

O motorista, identificado como Sidclei Santo Galiano, de 30 anos, morreu no local. O filho dele, de 9 anos, sofreu ferimentos e também ficou preso nas ferragens.

O menino foi retirado pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e socorrido por uma UTI Móvel da concessionária Eixo-SP e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Garça.

O local do acidente é numa curva bastante perigosa (conhecida como "curva da Manteiga") que exige muita atenção e principalmente reduzir a velocidade.

Tudo indica que o motorista tenha perdido o controle ao passar pelo local.

Matéria atualizda às 18h30

 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.