Marilene Pinto Pereira, de 40 anos, teria sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que foi preso em flagrante
Foi identificada no final da noite deste sábado a mulher morta com um tiro na testa na tarde deste sábado (17), em um sítio na zona rural de Garça. Trata-se de Marilene Pinto Pereira, de 40 anos. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que foi preso em flagrante.
Segundo as novas informações sobre o caso, Marilene vinha recebendo ameaças de morte do ex-companheiro. Neste sábado, ele teria ido até Garça e convencido a vítima a acompanhá-lo até uma propriedade rural.
No sítio, que pertenceria ao próprio suspeito, os dois teriam iniciado uma discussão. Durante o desentendimento, Marilene foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da testa e morreu no local.
Após a prisão, o caso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O caso apresenta indícios de feminicídio, mas a tipificação oficial ainda depende de confirmação pelas autoridades policiais.
O corpo de Marilene ainda permanece no IML (Instituto Médico Legal) em Marília e o sepultamento deve ocorrer neste domingo, em Garça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







