Humorista Diogo Almeida apresenta espetáculo “Tarja Preta” em Marília

Compartilhe:




Chame toda sua quadrilha pedagógica e venha se divertir com o Diogo Almeida e a Professora Marli! 

Os amantes da comédia em Marília e região têm um motivo especial para celebrar! O carismático humorista Diogo Almeida, conhecido por seu estilo único e por fazer o público rir com suas observações sobre o cotidiano, se apresentará no Teatro Sagrado Coração (Av. Nelson Spielmann, 794),  no próximo dia 8 de junho (domingo), às 18h. O espetáculo promete ser uma noite divertida e cheia de risadas, trazido pela Anome Produções. 

Diogo Almeida, fenômeno das redes sociais, vai fazer um raio X do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. 

Peripécias dos professores 

O Show Tarja Preta é uma terapia coletiva para quem trabalha na educação (ou não!) e precisa de um alívio para a cabeça.

Se rir é o melhor remédio, o comediante vai fazer o público sair melhor do que chegou, com um texto que apresenta as peripécias dos professores que precisam enfrentar salas de aula lotadas e ainda manter a sanidade. Para isso, recorrem a terapias, tratamentos alternativos e outros métodos nada convencionais.


Com novas histórias e personagens, o humorista traz luz a um tema de grande importância, que é a saúde mental na área da educação, em uma abordagem bem humorada que só Diogo Almeida consegue fazer.

  • Espetáculo “Tarja Preta” com Diogo Almeida;
  • Data: dia 8 de junho (domingo), às 18h;
  • Local: Teatro Sagrado Coração (Av. Nelson Spielmann, 794);
  • Ingressos, clique AQUI.
O show não recomendado para menores de 14 anos. Menores de 18 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis.




Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.