Humilhado por dançar, homem obeso ganha defensoras pelo mundo

Um grupo de mulheres decidiu organizar uma festa para Sean dançar livremente
Compartilhe:




Às vezes a internet faz acreditar que um mundo melhor é possível. No início de fevereiro, um usuário do site 4chan publicou a foto de um homem dançando em uma festa e escreveu: "Flagrei esta espécie tentando dançar na semana passada. Ele parou quando nos viu rindo". Claramente, o homem fotografado se sentiu constrangido e humilhado, e as pessoas que fizeram a postagem não o deixaram se divertir em paz simplesmente porque ele não é magro.

Mas muita gente nas redes sociais achou a atitude horrorosa e tentou compensar a humilhação que este homem sofreu.

Um manifesto foi publicado no Twitter e viralizou. 

"Nós não sabemos muito sobre você, mas nós queremos vê-lo dançar livremente e se você aceitar nosso convite, nós adoraríamos dançar com você. Estamos prontas para dar uma grande festa para você, se aceitar. Para esclarecer, nós somos 1.727 pessoas, todas mulheres.

Se não lhe interessar, não temos problemas em receber um não como resposta, mas gostaríamos que soubesse que a proposta está de pé. Nos concede a honra dessa dança?"

A hashtag #FindDancingMan (encontre o homem dançando) se espalhou pelo Twitter, e gerou uma grande mobilização na rede social para encontrá-lo. E, enfim, o Dancing Man se comunicou com a organizadora da festa.

O nome dele é Sean. Agora, as 1.727 mulheres que começaram a mobilização estão unidas para organizar uma grande festa para Sean nos Estados Unidos. 

De acordo com Cassandra, a idealizadora da mobilização, Sean está em Kiev, na Ucrânia. Um tanto longe, mas ele estará livre para uma festinha em duas semanas. 

Sean até criou uma conta no Twitter, @dancingmanfound, para agradecer pelo carinho e confirmar que sim, aceita o convite para curtir uma festa e dançar como se não houvesse amanhã

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.