Contando com amplo espaço e infraestrutura de qualidade, o Hotel Resort Água das Araras está com uma promoção especial para o Dia das Mães: pacote especial de três dias, com todas as refeições, além de várias atividades para toda família, garantindo lazer, diversão e muito conforto.
Resort possui moderno complexo, incluindo piscinas.
Localizado dentro da estância turística de Paraguaçu Paulista (a 78 km de Marília) o Hotel Resort Água das Araras conta com um moderno complexo para atrair turistas de todo o país e movimentar o turismo em toda a região.
A estrutura inclui academia com equipamentos modernos, salão de beleza, piscina com banheiros externos e fácil acesso ao restaurante, sala de jogos com diversas atrações e ôfuros coletivos garantindo aos hóspedes o máximo em conforto.
DIA DAS MÃES - O pacote para essa data especial inclui: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, bem como diversas atividades de recreação.
Pacote a partir de 10 vezes de R$ 19,90 por pessoa.
Surpreenda a mulher que você mais ama com um final de semana recheado de programações especiais.
E que tal um almoço especial no Dia das Mães? O Resort também oferece almoço individual no dia 14.
.jpg)
Reservas pelos telefones (18) 3361-2121, (18) 99641-2011(WhatsApp) ou pelo e-mail: reservas@aguadasararas.com.br. Mais informações sobre o hotel, clique AQUI.
.jpg)

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





