O prefeito Daniel Alonso entregou um pacote de investimentos para a UTI Neonatal do HC (Hospital das Clínicas), do Complexo Famema (Faculdade de Medicina de Marília). Os benefícios são resultado de emenda parlamentar de 2017, quando Walter Ihoshi integrava a Câmara Federal.
O hospital recebeu uma incubadora, dois berços e um aparelho de ultrassom que garantirão mais qualidade, segurança e eficiência no atendimento aos bebês internados na unidade. O hospital é um dos mais importantes do interior, sendo referência para mais de 1,2 milhão de pessoas.
Atualmente, Ihoshi é presidente da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). Ele foi representado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende, e pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.
“O HC é fundamental para Marília e a região. Para que tudo isso funcione bem, precisamos de pessoas como o ex-deputado Ihoshi, um parceiro de Marília para todas as horas. É um homem público comprometido com a nossa cidade. É com muita satisfação que participamos desse ato”, disse Daniel Alonso.
O presidente do Legislativo mariliense destacou a preocupação de Ihoshi com a área da saúde. “Nós sabemos que essa é uma das áreas mais carentes, que tem necessitado muito de atenção dentro do orçamento da União. Portanto, essa emenda chega num excelente momento”, disse Rezende.
O ex-deputado deixou uma mensagem reiterando o carinho por Marília e que continuará trabalhando pela cidade. “Todos sabem do meu compromisso com Marília, com esse povo acolhedor que terá sempre o meu apoio, independente do mandato. Hoje estamos trabalhando com foco no desenvolvimento da atividade comercial, porém, colhendo frutos da atividade parlamentar”, destacou Ihoshi.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





