Hospital Amaral Carvalho alerta para tentativa de golpe com falso pedido de doação

Compartilhe:




A reputação do Hospital Amaral Carvalho (HAC) foi utilizada em pedido indevido de doações na cidade de Jaú. Cartões foram distribuídos em casas da cidade com uma conta bancária para depósito de contribuições não beneficia a instituição. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre a atividade ilegal e de autoria desconhecida.

Doadores e funcionários do próprio HAC receberam o cartão com os dizeres "Doação para o Hospital do Câncer de Jaú, Eduardo Nascimento Leite, Agência 2496, Conta Corrente 520160-8, Banco Bradesco". A conta mencionada não tem vínculo com o hospital que é referência em tratamento de câncer.

O HAC ressalta que não realiza pedidos de doação desse tipo, além de não comercializar produtos, como canetas e cartões comemorativos, pelas ruas.

Para ajudar o HAC: Interessados em contribuir com as ações do Amaral Carvalho podem entrar em contato com a equipe de Telemarketing, que tem a função de captar doações, pelo telefone (14) 3602-1108, WhatsApp (14) 99102-2788 ou pelo e-mail doacao@amaralcarvalho.org.br.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.