Homens são presos pela PM após agredir esposas em Marília

Compartilhe:




Dois homens foram presos nas últimas horas pela Polícia Miltar, em Marília, acusados de agredir as próprias esposas. Em um dos casos, acabou "sobrando" até a amiga de uma das vítimas que tentava intervir na briga.

O primeiro caso envolveu um usuário de drogas de 24 anos que foi preso acusado de ameaça, vias de fato e violência doméstica contra a esposa no Jardim das Rosas, zona sul de Marília, na madrugada deste sábado (12). 

Após denúncia via 190, os policiais militares estiveram no local, onde constataram que a mulher havia sido agredida a socos e ameaçada de morte. 

A vítima relatou ter sofrido agressões por parte do marido que fez o uso de entorpecentes durante a noite e ficou bastante agressivo. Ele foi preso e ficou a disposição da justiça.

Duas vítimas

Na segunda ocorrência, um desempregado de 38 anos foi preso acusado de agredir a socos uma estudante de 23 anos no bairro Alto Cafezal. O agressor foi denunciado pela própria pela vítima que chamou a polícia informando que levou socos, pontapés e puxões de cabelo por parte do companheiro.

As agressões resultaram em lesões sendo que uma amiga acabou ferida ao intervir na briga levando um soco do acusado. Para complicar a situação, Polícia Militar ainda localizou uma nota aparentemente falsa de R$ 50 e mais R$ 890,75. A discussão teria ocorrido por causa desse dinheiro.

O desempregado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado nos crimes de lesão corporal e violência doméstica permanecendo a disposição da justiça.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.