Homens são presos dirigindo embriagados em Marília. Um deles causou acidente

Compartilhe:




O que poderia ser de tão grave causar um simples acidente, sem vítimas? Seria apenas pagar os prejuízos à vítima. Mas, a situação piora quando o motorista não é habilitado e pior que isso: está embriagado?

Foi o que aconteceu com um homem na rodovia do Contorno, em Marília (próximo ao acesso à avenida presidente Roosevelt). No local, os policiais rodoviários apuraram que o motorista de um dos veículos envolvidos (um Audi) reduziu a velocidade por causa do radar e o automóvel foi atingido na traseira por um Santana. 

Ninguém ficou ferido no acidente, mas como de costume, os condutores são submetidos ao teste de bafômetro. E aí complicou a vida para o condutor do Santana, cujo resultado apresentou 0.63 miligramas no sangue. Para piorar a situação, ele não era habilitado. 

Diante dessa situação, além de ser multado e ter o veículo apreendido, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) foi autuado em flagrante.

O delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como não apresentou essa quantia até a finalização da ocorrência, permaneceu preso e passará por audiência de custódia.

Outra prisão

Já no perímetro urbano de Marília, mais precisamente na avenida Benedito Alves Delfino, Distrito Industrial, zona norte de Marília, outro motorista foi preso pelo mesmo motivo, ou seja, dirigir embriagado.

Os policiais militares desconfiaram de um Monza com faróis apagados transitando pela avenida e deram ordem de parada ao condutor. Ele foi reprovado no teste de bafômetro que apontou 0.81 miligramas de álcool no sangue.

 O condutor foi preso e encaminhado à CPJ onde o delegado também arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Ele não pagou e passará por audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao pátio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.