Eles iriam entregar o entorpecente em Bauru, mas foram interceptados na SP-333.
A Polícia Civil de Bauru prendeu dois homens em flagrante que transportavam cerca de 100 quilos de maconha que pegaram em Marília. Foi durante uma operação para acabar com uma rota de tráfico.
Os veículos usados pelos traficantes foram apreendidos.
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), Marcelo Bertoli, a investigação apontou que uma organização criminosa de Bauru receberia grande quantidade de maconha, vinda da região de Marília.
Policiais se posicionaram perto da rodovia SP-333, próximo a Marília quando visualizaram dois veículos suspeitos.
O primeiro carro desobedeceu à ordem de parada e houve perseguição. Os suspeitos foram abordados em um pedágio e não conseguiram informar o motivo e destino da viagem.
Pouco depois, outro veículo suspeito foi encontrado e acompanhado pela polícia até uma área de mata, mas os ocupantes fugiram. No carro havia 96 tijolos de maconha, que pesaram aproximadamente 100 quilos.
Segundo a Polícia Civil, a investigação indicou que os ocupantes atuavam como “batedores” e a droga seria distribuída na região do bairro Fortunato Rocha Lima, em Bauru. A dupla foi autuada em fklagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça. Com informações do G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





