Homens são presos armados pela PM antes de praticar assalto na zona sul

Compartilhe:




Policiais militares da ROCAM e Força Tática de Marília conseguiram evitar um assalto (ou até mais de um) que seria praticado ontem à noite, na zona sul, conseguindo prender antes os criminosos. Eles estavam armados com um revólver.

Pela denúncia recebida, os dois suspeitos estavam numa motocicleta de cor escura. Por isso, foi intensificado o patrulhamento pela região. Ao passarem pela rua Eldo Diocesio Croti, no bairro Costa e Silva, os policiais avistaram a moto suspeita.

Assim que perceberam a aproximação das viaturas, os ocupantes saíram em disparada e tentaram entrar numa casa, mas foram alcançados pelos policiais. Em poder de um deles, foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos.

Os dois negaram que iriam praticar assaltos, mas o suspeito que estava armado disse que iria vender o revólver para o seu colega, por R$ 2 mil. 

Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária, mas apenas um deles (de 43 anos, conhecido como "Micão", com passagens por tráfico e já cumpriu 10 manos de prisão) acabou preso por porte ilegal de arma.

 

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.