Os casos de violência sexual foram registrados na região. Em um deles a vítima chegou a ser estuprada, reagiu e baleou o agressor, com a arma dele. No outro caso, vítima reagiu a pauladas.
O fim de semana foi marcado por violência sexual contra mulheres na região. O caso mais grave ocorreu em São Manuel (a 180 km de Marília - região de Bauru), onde a vítima chegou a ser estuprada e, no momento de desespero, conseguiu tomar a arma que o indivíduo usava e baleá-lo. O outro caso ocorreu em Araçatuba: acusado invadiu a casa da ex-tentou estuprá-la, mas a vítima também reagiu, agredindo-o a pauladas.
Em São Manuel, o agressor foi até a casa da vítima armado e agrediu o pai dela. Ela conseguiu correr até a residência de uma vizinha, mas o suspeito a perseguiu, apontou a arma na direção da cabeça dela e a obrigou a entrar em seu carro.
Em um local distante, próximo a uma usina, ainda de acordo com o registro policial, o homem agrediu e estuprou a ex-namorada, que chegou a ter parte do cabelo arrancada. A vítima, acreditando que seria morta, conseguiu retirar a arma que ele carrega (é policial militar na Capital) e atirou contra o agressor, atingindo o abdômen dele. Na sequência, saiu correndo e pediu ajuda a populares.
O homem foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Ele foi autuado em flagrante por estupro e agressão. Assim que tiver alta, deverá ser conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes, na Capital.
NOVA AGRESSÃO - Em Araçatuba, um auxiliar geral de 31 anos tentou estuprar e ameaçou a ex-namorada, de 46 anos. A vítima contou à polícia que o agressor pulou o muro de sua casa e tentou forçá-la a fazer sexo. Ela informou que conseguiu afastá-lo com um pedaço de pau e que ele fugiu.
A vítima, que trabalha como técnica em enfermagem, tem medida protetiva contra o agressor e indicou o endereço da casa deles para os policiais. Chegando lá, o homem estava muito agressivo, pegou um pedaço de pau e tentou agredir os policiais,sendo necessário o uso de arma de choque. Após passar pelo pronto socorro, foi autuado em flagrante e permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








