A Polícia Militar prendeu nas últimas horas dois homens acusados de dirigir embriagados. Um deles chegou a se envolver num acidente enquanto que o outro, ao passar pelo teste do etilômetro, surpreendeu até os policiais pela quantidade excessiva de álcool que tinha no sangue.
Primeiro caso:
Foi um acidente no no Jardim Maracá II, zona norte de Marília. Os policiais foram acionados depois que o condutor de um veículo Gol atingiu um motociclista ao não respeitar o sinal de parada obrigatória. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.
Mas, quando elaboravam a ocorrência, notaram que o causador da colisão apresentava sinais de embriaguez sendo submetido ao bafômetro.
A suspeita foi confirmada no resultado: 0.76 miligramas de álcool no sangue. Ele foi encaminhado ao plantão e autuado em flagrante. Mas pagou fiança de R$ 1.300,00 e foi solto para responder ao crime de trânsito em liberdade.
O agente de segurança patrimonial J.M.A., de 45 anos, foi detido acusado de dirigir sob efeito de álcool no distrito Industrial, zona norte de Marília.
Os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito e deram ordem de parada à uma motocicleta e logo sentiram o cheiro de bebida alcoólica no condutor. Mas, ficaram surpresos com o resultado: 1.24 miligramas de álcool no sangue, ou seja, um índice bastante elevado.
Para complicar ainda mais, a moto estava com licenciamento vencido e foi apreendida. O agente assinou um termo circunstanciado e deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





