Homens furtam carros das ex-namoradas em Marília. Um deles acabou preso

Compartilhe:




A confiança de duas mulheres em seus ex-namorados custaram caro. Elas tiveram os veículos furtados neste fim de semana em Marília. Um deles acabou preso em flagrante, enquanto o outro é procurado pela polícia.

O primeiro caso ocorreu na madrugada de domingo (2), na zona norte da cidade. Segundo a vítima, uma auxiliar de enfermagem de 38 anos, ela estava em uma lanchonete quando deixou a chave do carro sobre a mesa. Ao retornar, percebeu que o veículo havia desaparecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é um homem de 29 anos, com quem ela manteve um breve relacionamento há cerca de três anos. O automóvel foi localizado horas depois abandonado, com avarias na parte dianteira, na região do Jardim Santa Antonieta. O suspeito ainda não foi localizado e o caso segue sob investigação.

Ex acabou preso...

Já o segundo episódio aconteceu na madrugada de sábado (1º), na zona oeste de Marília. Conforme a Polícia Militar, um técnico de 24 anos teria empurrado a ex-companheira durante um encontro e fugido com o Chevrolet Prisma da vítima.

O veículo foi localizado pouco tempo depois durante patrulhamento policial. O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.