Homens armados vão cobrar dívida no aeroporto e acabam presos

Compartilhe:




Um caso que inicialmente seria de extorsão mediante sequestro em andamento no aeroporto de Marília mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta terça-feira(08). Mas, ao final, tudo não passou de uma cobrança de dívida, mas cujo "cobradores" estavam armados com pistolas e acabaram presos em flagrante.

A confusão ocorreu em um dos hangares do terminal aeroviário. Uma testemunha acionou a PM ao perceber que haviam homens armados do lado de fora. Dois deles, de 37 e 38 anos, estavam portando pistolas calibre 380, inclusive com dois carregadores sobressalentes cada.

Eles confessaram que estavam no local para cobrar uma dívida de uma pessoa que estava no interior do hangar e que seriam funcionários de uma empresa de segurança privada. O problema é que naquele local eles não poderiam estar armados.

A dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária e autuada em flagrante por porte ilegal de arma. Só não ficaram presos porque pagaram as fianças, no valor total de R$ 2.800,00. E ainda ficaram sem receber o tal dinheiro que seria cobrado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.