Ele entregava currículos quando foi atacado.
Conseguir um novo emprego muitas vezes não é uma tarefa fácil. Você precisa percorrer quase toda a cidade, entregando currículos a espera de uma oportunidade.
Foi o que estava fazendo um homem desempregado de 42 anos em Marília. Mas, ele nunca poderia esperar que todo o seu esforço acabaria em prejuízo.
A vítima acabou sendo assaltada e ficou sem o seu celular, justamente a forma com que poderia ser avisado de uma possível oportunidade de trabalho.
Como foi...
O caso ocorreu ontem, em pleno dia, no bairro Palmital, na zona norte da cidade.
A vítima seguia entregando os currículos nas empresas daquela região quando foi surpreendida por um homem da cor preta, que estava numa bicicleta e portava uma faca tipo "peixeira" (como da foto). Ele ameaçou a vítima e exigiu que entregasse o seu celular, fugindo em direção à vila Barros.
Passado o susto, a vítima procurou a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência e pedir o bloqueio do chip.
Isso porque, como está procurando um emprego, terá que gastar as suas economias e comprar um novo aparelho com o mesmo número. Só assim será possível receber chamadas de alguma oportunidade de trabalho.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





