Ele só estava podando uma árvore quando tentou ajudar!
Diz o ditado "em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher". E quando são três mulheres? As vezes tentar "acalmar os ânimos" poderia dar certo. Foi o que pensou um homem em Marília. Mas, ele não imaginava o desfecho da sua atitude: acabou sendo esfaqueado, agredido e ainda teve um dos seus cães morto a facadas.
Toda essa confusão ocorreu neste fim de semana no bairro Palmital, zona norte de Marília. Um autônomo de 41 anos estava tranquilamente podando uma árvore quando percebeu que três mulheres estavam discutindo. Ao perceber o clima "esquentou" ainda mais, teve a infeliz ideia de tentar "apartar" as envolvidas. Ele temia que algo de mais grave poderia ocorrer.
Mas, foi uma infeliz atitude. O marido de umas das briguentas não gostou e lhe desferiu um soco na altura dos olhos. Já a esposa do valentão fez ainda pior: o agrediu com uma facada na cabeça.
Morte de animal
Desesperado com o resultado daquela sua "boa ação", o homem correu para o interior da sua casa, que fica em frente ao local da briga para fugir das agressões.
Mas, quando abriu o portão, seus cães saíram para fora e atacaram as pessoas que estavam brigando. Resultado: um dos animais acabou morto a facadas enquanto que o outro também foi golpeado, mas sobreviveu.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Agora, a vítima poderá processar os briguentos por lesão corporal e também crueldade contra animais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





