Homem vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso em Marília

Compartilhe:




Outros dois estavam envolvidos em ato libidinoso e não pagar pensão alimentícia 

Um homem de 40 anos não esperava que o simples fato de obedecer uma intimação para prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em Marília, iria lhe custar o fim da liberdade. É que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido no dia anterior, e que acabou sendo cumprido na própria unidade policial.

De acordo com a ocorrência registrada, a justiça havia decretado a prisão preventiva dele em 27 de março porque teria descumprido medidas protetivas, cuja pena varia de três meses a dois anos de prisão. Acabou sendo cumprida a prisão no dia seguinte (data de ontem). Agora vai aguardar na cadeia o desdobramento do inquérito policial.

Mais prisões

Ontem também foram capturadas mais duas pessoas. Um pedreiro de 29 anos, por exemplo, tinha um mandado de prisão civil por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 1.818,00. Já em Álvaro de Carvalho, os policiais militares capturaram um lavrador de 34 anos, condenado a um ano e nove meses de prisão pelo crime de ato libidinoso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.