Uma mulher de 37 anos viveu momentos de pânico e horror com sua filha de apenas 15 anos, no jardim Marajó, zona sul de Marília, durante a noite desta quinta-feira, 14.
De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a mulher dormia em um colchão com a filha, quando foi acordada pelo seu companheiro, de 33 anos, que tentava atear fogo às duas. Elas conseguiram se esquivar, porém foram violentamente agredidas.
Vizinhos que escutavam os gritos de socorro acionaram a Polícia Militar, que rapidamente despachou viaturas ao local. O homem estava extremamente alterado, e tentou ainda agredir os policiais, que necessitaram de força física moderada para conter o agressor, que foi preso em flagrante.
Na Central de Polícia Judiciária, o caso foi registrado, e o homem irá responder por Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça, Homicídio Simples Tentado e Resistência à Prisão.
Ele foi encaminhado até a Penitenciária de Marília, sem direito a fiança, onde fica à disposição da Justiça. As vítimas foram socorridas ao Hospital das Clínicas pelo Resgate.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





