O desempregado P. C.S, de 20 anos, foi preso em flagrante na manhã da terça-feira (23) após tentativa de furto contra um veículo na rua Lima e Costa, centro de Marília. Ele foi surpreendido pelo dono do carro, que juntamente com diversos populares, o perseguiram por várias ruas do centro.
De acordo com informações do boletim de ocorrências registrado na Central de Polícia Judiciária, a vítima, um rapaz de 26 anos, saía de uma loja quando avistou o indiciado tentando subtrair uma cadeirinha de bebê que estava em seu veículo. Ao perceber que seria pego, o criminoso jogou os pertences que havia furtado no chão e saiu em fuga. A vítima o perseguiu, com o apoio de diversas pessoas que estavam passando na rua pelo momento.
O bandido correu até a rua 24 de Dezembro, onde invadiu um centro educacional e se refugiou em uma das salas de aula, onde ficou até a chegada da Polícia Militar.
Ele foi encaminhado até o Plantão Policial, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante do mesmo. Ele será conduzido para a Penitenciária de Marília, onde deve ficar a disposição da Justiça. A cadeirinha foi recuperada e entregue ao proprietário.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








