Homem tenta esfaquear mulher dentro de base da PM

Homem havia sido detido minutos antes pelo mesmo delito. Policiais conseguiram render indivíduo e evitar tragédia.
Compartilhe:




Um homem foi preso há pouco em Júlio Mesquita acusado de tentar matar uma mulher a golpes de facas dentro da própria unidade da PM do município.

O homem, de 60 anos, é acusado de assediar a ex-empregada de sua residência, de 28 anos. Na manhã desta quarta-feira, 06, o indivíduo ameaçou a mulher com uma faca de cozinha. Ela acionou a PM, e a confusão foi parar na delegacia. Após a apreensão da faca, o homem alegou à Polícia Civil que iria encerrar as ameaças, e ambos foram liberados. Minutos depois, a vítima retornou correndo até a base policial de Júlio Mesquita, aos prantos, dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-patrão.

Para o susto de todos, o indivíduo invadiu a unidade policial com outra faca, com quase 30cm de comprimento, e tentou apunhalar tanto a mulher quanto os PM's. Utilizando da força moderada, os Cabos Carlos Augusto e Djalma conseguiram prender o indivíduo, evitando que alguém fosse ferido. Ele disse que teria comprado a faca minutos antes, com o intúito de matar a mulher.

Neste momento o acusado está sendo trazido para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a ocorrência será registrada.

O Visão Notícias acompanha o caso. Maiores informações a qualquer momento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.