Homem tenta atear fogo em casa

Compartilhe:

Ele só não colocou fogo no imóvel porque foi impedido pelos policiais militares

 

Um operador de máquinas foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no exato momento em que se preparava para colocar fogo em sua residência, no bairro Teotônio Vilela, zona Sul de Marília.

 

Visivelmente abalado, ele já havia espalhado álcool pela casa, aberto todas as bocas do fogão e rompido a válvula de gás.

 

De acordo com os policiais militares, receberam informações de que o operador de máquinas Franco Nero de Moraes, 27, chegou alterado em sua casa, localizada na Rua Armando José Neto, por volta das 10h, exigindo que sua mulher, a manicure S.F.L., 37, e seu enteado, o estudante G.J.F., 15, deixassem o imóvel, pertencente à sua mãe, pois iria incendiá-lo.

 

No meio da discussão, Moraes empurrou a mulher, que caiu desmaiada, ficando desacordada no chão da casa. Além de ameaçar de morte o enteado com uma faca e um pedaço de pau, abriu todas as bocas do fogão, rompeu a válvula de gás e ainda espalhou álcool e acetona pela residência, com real intenção de provocar um incêndio, mesmo com sua companheira caída no interior do imóvel.

 

Moraes só não conseguiu colocar fogo na casa, pois os policiais militares chegaram e conseguiram impedi-lo. No momento em que foi detido, estava com um isqueiro na mão.

 

Ele foi algemado e levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.