Um padeiro de 40 anos teve a mão decepada por um pedreiro, de 34 anos, durante uma briga, na madrugada desta sexta-feira (10), em Jaú (160 quilômetros de Marília). O acusado foi preso em flagrante. Eles residiam próximos e teriam se desentendido por causa de ciúme.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teria começado na rua, após fazer ameaças, o pedreiro com um facão desferiu um golpe na direção da cabeça da vítima. Como reação, o homem para se defender levantou o braço e teve a mão direita atingida.
O padeiro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Jaú. Devido a gravidade do ferimento, ele precisou ter a mão amputada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e após conversar com testemunhas, conseguiram identificar o autor que foi localizado dentro de sua residência. O facão também foi encontrado escondido na casa, ainda com vestígios de sangue.
J.A.C, de 34 anos, foi encaminhado para a delegacia, onde foi elaborado o flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima. O pedreiro foi preso e encaminhado para a Cadeia de Barra Bonita.
Fonte: JCNet
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





