Homem suspeito de envolvimento no assassinato de menina de 10 anos é encontrado morto

Compartilhe:




Um homem de 50 anos, que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de 10, foi encontrado morto em uma casa na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (3).

Segundo a polícia Civil, há indícios que Paulo Sérgio de Oliveira tenha se matado. A menina desapareceu após sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi localizado em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Paulo chegou a ser conduzido à delegacia na última segunda-feira (1º) e foi liberado. Primeiro, o homem negou ser quem aparecia nas imagens e disse que não conhecia a menina. Depois, confirmou que era ele no vídeo e falou que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

Bárbara foi vista pela família pela última vez por volta das 17h30 do último domingo (31), quando saiu de casa para ir a uma padaria para comprar pão. Ela já tinha o hábito de fazer esse trajeto.

Imagens de circuito de segurança mostram Bárbara na fila do caixa e, depois de ser atendida, guarda o troco em uma bolsa e sai de lá com um saco de pães. 

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram Bárbara atravessando uma rua ao lado de um homem vestido de preto. Ele faz um sinal, e a criança para na calçada, na esquina, e espera enquanto ele segue adiante.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.