A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está investigando um caso de tentativa de homicídio ocorrido ontem à noite, na zona sul de Marília. A vítima, um pedreiro de 43 anos, acabou sendo baleada por um desconhecido e está internada no Hospital das Clínicas.
Pelo que a Polícia Militar apurou, o pedreiro estava no quintal de sua chácara, localizada na vila Real, quando foi alvejada a tiros, sendo atingido no abdômen e numa das mãos. Desesperado, correu para o interior da casa e foi encontrado todo ensanguentado pela irmã na cozinha. Ela acionou o SAMU que socorreu até ao HC.
Sem inimigos...
Na conversa com os policiais, o pedreiro garantiu que não teria nenhum suspeito porque é uma "pessoa do bem", ou seja, não tem nenhum inimigo e nem "deve" nada. Como estava muito escuro, não foi possível notar de onde partiu os disparos. Ele ouviu três estampidos, sendo atingido duas vezes.
A DIG vai tentar conseguir eventuais imagens de câmeras de segurança nas proximidades, além de buscar testemunhas que possam ter visto alguma pessoa suspeita.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288