Vítima de 68 anos chegou a ser agredida ao reagir. Criminoso foi localizado pela PM logo depois.
Um idoso de 68 anos sofreu ferimentos pelo corpo ao ser assaltado neste fim de semana em Marília. O criminoso ainda simulou oferecer ajuda só para se aproximar da vítima, mas no final acabou sendo preso pela Polícia Militar.
O caso ocorreu próximo ao centro da cidade, na noite deste domingo. O idoso explicou que estava na esquina das ruas 7 de Setembro com a São Luiz quando surgiu um homem que inicialmente lhe ofereceu ajuda para caminhar, mas era uma forma de se aproximar.
Em determinado momento, após pedir um dinheiro pela "boa ação" e diante da recusa, o suspeito passou a agredir o idoso a socos e pontapés, roubando o radinho que trazia.
Testemunhas viram a confusão e partiram para cima do assaltante. Assustado, jogou o rádio e saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o criminoso a 600 metros do local.
O homem, de 41 anos, foi levado à Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante por roubo e vai aguardar decisão judicial no Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





