Criminoso levou R$ 19 mil em dinheiro e ainda amarrou uma das vítimas
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ainda não tem pistas de um homem que se passou por entregador de alimentos e assaltou um casal em Marília. A ação ocorreu neste fim de semana e o criminoso conseguiu levar R$ 19 mil em dinheiro, além de cheques.
O assalto ocorreu no condomínio residencial das Rosas, na zona norte da cidade. Pelo que a PM apurou, as duas vítimas trabalham em um estabelecimento comercial e voltavam para casa. No momento em que o homem (de 40 anos) estava entrando no portão de casa surgiu o assaltante.
Moreno e magro, ele se passava por entregador, inclusive trazia nas costas uma caixa de entrega e escondia o rosto com um capacete preto. A vítima teve os braços amarracos com uma braçadeira dee naylon ("enforca-gato") enquanto que a mulher foi ameaçada, tendo que entregar todo o montante da empresa.
Outro criminoso aguardava o desfecho da ação já que o assaltante, quando pegou o dinheiro e cheques, fez uma ligação de celular e disse "pode vir".
Em seguida, as vítimas oujviram o barulho de uma motocicleta. Câmera de segurança do local registrou toda ação e agora as imagens poderão ajudar a identificar os criminosos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





