Homem se masturba na praia e apanha de lutadora de MMA

Compartilhe:




Alutadora de MMA Joyce Vieira, de 27 anos, teve de usar o seu conhecimento em artes marciais para conseguir escapar de uma tentativa de assédio sexual na praia do Braga, em Cabo Frio no Rio de Janeiro.

Joyce posava para um ensaio fotográfico, quando notou um homem se masturbando. A lutadora chamou a atenção e foi agredida pelo homem. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou fugindo. 

"No momento que a gente passou por ele eu olhei e ele estava com o pênis de fora se masturbando. Eu disse: 'Pô cara, isso não é hora não. Nada a ver'. Ai ele falou: 'Não gostou não? Vem cá então'. Ele veio para cima de mim. Eu nem pensei porque a situação foi muito rápida. Quando eu vi já estava brigando e minha amiga começou a gritar por socorro", explicou Joyce

Segundo ela, a briga foi interrompida por uma testemunha, que acabou ajudando Joyce. "Um rapaz entrou na frente para separar e na hora ele (o suspeito) aproveitou para correr. Minha amiga lembrou que estava com a máquina e tirou as fotos", disse a lutadora.

Joyce fez questão de ir até a delegacia denunciá-lo logo depois por ter provas e fotografias que identificam o suspeito. Segundo a lutadora, o homem já havia assediado um grupo de cinco pessoas, entre elas uma criança de seis anos, que também estava no local, antes de discutir e brigar com Joyce. 

A publicação das imagens foi uma forma de garantir a versão dela e da amiga contra o suspeito, caso ele seja detido pela polícia. "Eu publiquei na rede social para conseguir identificá-lo. Depois de 40 minutos, muitas pessoas compartilharam a publicação e ajudaram a encontrar o perfil dele e passamos para a polícia", disse.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.