Em Tupã, um homem teve a chance de não ir para a cadeia ao ser solto após audiência de custódia. Mas, ele não soube aproveitar a oportunidade, aprontou novamente e acabou indo mesmo parar atrás das grades.
A confusão ocorreu neste domingo. O acusado havia havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de agredir a esposa e a filha, além de usar uma ferramenta agrícola para ameaçá-las. Como prevê a legislação, passou por audiência de custódia, onde disse que ficaria "bonzinho" e, por isso, foi colocado em liberdade.
Aprontou de novo...
Todavia, mal saiu do Fórum e já voltou para a residência da família, pensando que, para ele, tudo "estava normal". O problema é que foi decretada medida protetiva, ou seja, não poderia se aproximar das vítimas. Aí a paciência da polícia se esgotou. A equipe de plantão foi ao local e encontrou o acusado escondido no banheiro da casa.
Diante disso, foi novamente autuado em flagrante e, desta vez, foi mesmo para a cadeia, como forma de garantir a segurança da família. Informações: Tupaense Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




