Um homem de 38 anos, que havia saído da Penitenciária de Iaras no dia anterior, após cumprir pena por estupro, foi preso em flagrante acusado de cometer o mesmo crime contra uma mulher de 37 anos em Ipaussu, na região de Ourinhos (a 120 km de Marília).
Pelo que a polícia apurou, o criminoso, armado com facas, invadiu uma residência durante a madrugada, rendendo a vítima, o marido dela e a filha do casal. Todos foram amarrados, sendo que a mulher acabou sendo estuprada.
Tentou fugir...
A Polícia Militar, com apoio de policiais civis de Ourinhos e outras cidades da região, iniciou uma operação para capturar o acusado. Ele foi localizado tentando fugir em um ônibus próximo à cidade de Chavantes. O acusado possui histórico criminal, com passagens por estupro e roubo.
Pelo que a polícia apurou, o homem foi até Ipaussu para entregar um recado de um detento, quando decidiu invadir a casa da família para cometer o estupro. Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde permanecerá à disposição da Justiça. Informações: Passando a Régua,
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





