Acabou sendo perseguido por segurança e preso pela PM
Um homem de 51 anos que pretendia voltar à sua cidade natal e não tinha dinheiro para comprar a passagem de ônibus, teve a "brilhante" ideia de furtar objetos de uma loja e depois vendê-los. Só não contava que uma segurança da empresa viu a sua ação, passou a persegui-lo em pleno centro de Marília. Ele acabou preso logo em seguida pela Polícia Militar.
A tentativa de furto ocorreu num magazine que vende utilidades para o lar na rua 9 de julho, bem no centro da cidade. Pensando que ninguém iria perceber, ele pegou objetos pequenos, como três cadeados, uma cola argamassa e um pendrive. Depois, decidiu sair sem pagar.
Porém uma segurança flagrou a ação e saiu atrás dele. No meio do caminho encontrou uma viatura da PM e, desesperada, gritou "furtaram a loja, furtaram a loja, correu ali, correu ali". Os PMs foram ao seu encalço e conseguiram prendê-lo quando tentava se esconder em um estacionamento localizado no cruzamento entre a avenida Sampaio Vidal e rua Paraná.
Fiança - Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão decidiu prender o homem em flagrante, mas ainda deu chance para escapar da cadeia: arbitrou uma fiança de R$ 2.824,00. Para quem está desempregado e só queria conseguir uns trocados e voltar à sua cidade, logicamente não conseguiu pagá-la e só teve uma alternativa, ou seja, permanecer na cadeia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





