Homem que traficava drogas 'pesadas' em condomínio de alto padrão é preso em Marília

Compartilhe:




O tráfico de drogas não envolve apenas as chamadas "comunidades" ou locais da periferia. Em Marília, traficantes também moram em condomínios de alto padrão e guardam drogas "pesadas" em suas casas, fazendo entregas aos clientes, sem chamarem tanto a atenção da polícia.

Mas, ontem à noite um deles acabou se dando mal. Trata-se de um homem de 30 anos, que tinha acabado de deixar o seu condomínio, no bairro Aeroporto, e seguia para atender uma "cliente". No meio do caminho acabou chamando a atenção das equipes da Polícia Militar que iniciaram perseguição.

Ao ser interceptado, os PMs encontraram no banco do passageiro do seu carro de luxo, um Kia Sportage (que custa mais de R$ 120 mil) porções de maconha, haxixe e um saquinho com 15 triângulos de LSD.

Ele tentou alegar que era usuário, porém acabou confessando que iria entregar à uma moça e admitiu também que tinha mais droga em casa.

Os policiais foram até à casa e encontraram no escritório do rapaz mais porções de drogas, inclusive mais LSD, haxixe, óleo de maconha, duas balanças de precisão e outros apetrechos usados no tráfico.

O rapaz foi levado à Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante por tráfico e permaneceu preso. O carro de luxo dele também foi apreendido.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.