Com a agressão a jovem perdeu o bebê. O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2020 em Pirajuí.
Davi Antonio de Souza foi condenado pela Justiça, com 21 anos e 4 meses de prisão, em regime inicial fechado, por tentativa de assassinato da ex-enteada de 24 anos que estava grávida de 9 meses.
Segundo a sentença, ele foi condenado com quatro qualificadoras: motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima - pela vítima ser do sexo feminino e no contexto de violência doméstica - e também pelo aborto sem consentimento da gestante.
Segundo a Polícia Civil, Natália Patrícia Gimenes foi atingida no braço e no abdômen após uma discussão com o suspeito, que teve um relacionamento com a mãe dela e estaria perseguindo a ex-companheira.
O próprio réu reconheceu, que sabia da gravidez da vítima e mesmo assim golpeou a mulher na barriga, na região onde estava o feto.
O crime aconteceu em frente à casa da vítima. O marido de Natália e a mãe dela tentaram impedir a discussão, mas o agressor acabou esfaqueando a jovem e fugiu em seguida.
Natália foi socorrida e levada ao hospital, mas por conta da gravidade da lesão no abdômen, acabou sofrendo um aborto e perdeu o bebê. Fonte: G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





