A tragédia aconteceu no Centro de São Paulo. Os dois morreram na hora; o pai deixou uma carta pedindo desculpas pelo ocorrido
Segundo informou a polícia, um homem de anos, saltou com a filha de 6 anos no colo do 17º andar do hotel no Largo do Arouche, na madrugada do sábado (5).
Informações indicam que o indivíduo era procurado pela Interpol e a identidade deles não foi revelada, mas há indícios de que eles eram espanhóis, já que a carta foi escrita no idioma do país.
Ele a filha estavam hospedados no hotel desde o dia 31 de maio. No texto, o homem chega a pedir desculpas e salienta que tanto ele quanto a filha foram muito felizes até o último momento.
Na carta, o homem explicou que morava ilegalmente no Brasil e se mantinha vendendo churrasquinhos. Ele teria recebido uma oferta de emprego no Brasil, que não se concretizou. O pai explicou que não queria dar uma vida miserável à filha.
A polícia encontrou os documentos das vítimas e confirmou que eram pai e filha. Imagens das câmeras de segurança do hotel vão ajudar a polícia nas investigações.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





