O homem de 30 anos que foi preso suspeito de esfaquear três pessoas e matar duas delas na noite do domingo (21) em Lençóis Paulista (SP) disse à polícia que cometeu o primeiro crime por causa de "drogas, pinga e mulher".
Segundo a Polícia Militar, primeiro, o suspeito esfaqueou um homem de 35 anos no bairro onde mora. Depois, seguiu para um posto de combustíveis onde anunciou um assalto e esfaqueou o frentista.
No banheiro do posto, a PM disse que ele também deu golpes de faca em um caminhoneiro de 61 anos. O homem de 34 anos e o motorista não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo o BO, o suspeito também foi agredido por moradores antes da chegada da polícia.
Já no caso do motorista do caminhão, o homem disse aos policiais que teve uma discussão com ele enquanto estava urinando e, por isso, cometeu o crime.
Em relação à tentativa de assalto ao posto de combustíveis e às agressões ao frentista, o homem contou aos policiais que não se lembra da ação.
O homem de 30 anos teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi levado à cadeira de Avaí. Ele será indiciado por dois homicídios qualificados e tentativa de latrocínio. (G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





