Homem que matou a tiros três da mesma família namorava vítima de 16 anos

Compartilhe:




O crime foi na tarde desta terça-feira (24) e o autor cometeu suicídio em seguida.

O homem que matou três pessoas da mesma família, na cidade de Birigui, distante (140 quilômetros de Marília), namorava uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, segundo a Polícia Civil. 

Segundo informou a Polícia Militar, o autor do crime, identificado como Leandro Santos Caetano, invadiu a casa da ex-sogra com uma moto, atirando nas vítimas e se matou em seguida.

O corpo de Daiana Cristina Pires, de 39 anos, estava sobre um sofá. O filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, foi encontrado alvejado no banheiro da casa.

Já a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16, e Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, estavam caídos no chão da sala. Eles se relacionavam havia aproximadamente dois anos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou as quatro pessoas mortas a tiros, além do cachorro da família, da raça pitbull que estava alvejado no quintal da casa.

A menor estava grávida de cinco meses do autor do crime e a motivação teria sido por ciúmes, já que ela teria terminado com ele recentemente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.