O homem que ganhou sozinho mais de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena, morreu 23 dias após ter recebido o prêmio. Ele teria sofrido um mal súbito enquanto fazia um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o caso.
Antônio Lopes tinha 73 anos, era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. Ele foi vencedor do sorteio 2.795 da Mega-Sena, realizado no dia 9 de novembro, ao acertar sozinho as seis dezenas do sorteio (13 - 16 - 33 - 43 - 46 - 55) com uma aposta simples, de R$ 5. O prêmio foi retirado no dia 11 do mesmo mês. Ele deixa quatro filhos.
Lotérica onde foi registrada a aposta.
O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, informou que está levantando informações junto à clínica para entender qual foi a causa da morte.
“Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, explicou.
O prêmio pago a Antônio foi um dos 10 maiores da história. A lista considera os concursos regulares da Mega-Sena, ou seja, não inclui a Mega da Virada.
A probabilidade de ganhar um prêmio como este, realizando uma aposta simples, é de uma em mais de 50 milhões de chances.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





