Homem que duvidou da Covid e recusou usar máscara faz apelo após ser infectado com a doença

Compartilhe:




Um homem que acreditava que a pandemia da Covid-19 era um assunto "político", lançou um apelo nas redes sociais depois de ser internado, infectado com a doença.

Chuck Stacey recusou-se a usar máscara, uma atitude que pode estar na origem da sua infeção. Da cama do hospital onde se encontra internado e com visível dificuldade em respirar, o homem decidiu admitir o seu erro e alertar outros que como si pensam que tudo isto é uma mentira.

"Achei que isto era só uma gripe, que ia embora, que era uma questão política. Não pensei que uma máscara fosse fazer efeito", começa dizendo, dando conta de que se o seu estado de saúde piorar terá de ser entubado.

"Se as máscaras não têm efeito porque é que os profissionais de saúde as usam e são os que têm uma taxa mais baixa de infeções em comparação com o resto da sociedade?", questionou o paramédico que levou Cluck até o hospital

O vídeo, que foi compartilhado em redes sociais como o Facebook e o Twitter, foi alvo de comentários menos bondosos por parte de pessoas que consideram que Chuck, devido ao seu ceticismo, não merecia ser tratado.

Uma situação que o homem lamenta, garantindo que aprendeu a lição. Usar máscara, manter distanciamento social e o uso frequente de desinfetante são algumas das medidas preventivas que ele aceitou.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.