Ele não gostou que sua mãe tinha sido agredida e resolveu "honrar" a família. Vítima permanece internado em estado grave
Vingança. Este teria sido o motivo de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta terça-feira em Marília, envolvendo tio e sobrinho. A vítima permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas enquanto que o acusado, de 29 anos, será apresentado nesta tarde em audiência de custódia na justiça.
Pelas informações iniciais, obtidas no local do crime, a Polícia Militar divulgou que a vítima seria o sobrinho, Mas na verdade foi o contrário. Quem levou a facada na altura do peito foi o tio, de 48 anos.
Matéria atualizada às 8h30 (22/04)
A confusão ocorreu na rua Tomaz Alcalde, no bairro Palmital zona norte da cidade. Pelo que a PM apurou, os dois envolvidos já vinham se desentendendo há alguns dias por motivos familiares, ou seja, a mãe do rapaz teria sido agredida pela vítima da tentativa de homicídio.
Ao ser preso, o rapaz tentou alegar que tinha apenas atropelado o seu tio (jogou o seu carro contra a moto dele), mas negava que fosse o autor da facada.
Mas, depois de um certo tempo resolveu confessar o crime. Ele alegou que dias atrás se desentendeu com o tio e, durante a confusão, ele teria agredido a sua mãe.
Hoje, quando os dois se encontraram, o rapaz jogou seu carro contra a moto do tio e, como ele se levantou e tentou fugir, resolveu pegar a faca e deu um único golpe que atingiu o tórax, do lado direito.
A vítima foi socorrida pela UTI Móvel do SAMU e permabece internada em estado grave no Hospital das Clínicas. Participaram da operação policiais da 3ª Companhia, com apoio do Comando de Força Patrulha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





