Ele se apresentava em aplicativo de relacionamento como amoroso, trabalhador, temente a Deus e em condição financeira boa
Um homem está sendo acusado por duas mulheres, na polícia, de prometer casamento após colocar um anúncio em um aplicativo de relacionamentos.
As vítimas contaram que o conquistador se identificava como Marcelo e falava que era "amoroso, trabalhador, doce, temente a Deus, em condição financeira boa e que queria se casar". Uma delas, no entanto, descobriu que fez a mesma promessa a outra mulher.
Uma das vítimas, de 25 anos. disse que o tal homem saiu com ela para jantar duas vezes e a levou a uma igreja de mãos dadas. Nesses encontros falou em se casar e ter filhos. Tudo parecia perfeito no relacionamento dos dois, sem que tenha havido relações sexuais, segundo ela.
Mas, começou a desconfiar de Marcelo quando ele começou a não pagar mais as contas dos jantares, sempre dizendo que tinha esquecido a carteira ou o cartão.
Mas, numa dessas vezes, esqueceu o celular no sofá e "namorada" descobriu, por mensagens trocadas no aparelho, que ele mantinha conversas com outra mulher, também de Araçatuba, fazendo as mesmas promessas, inclusive ido à restaurantes e igreja de mãos dadas da mesma forma.
Por fim, ela disse que manteve contato com a outra moça e que resolveu procurar a polícia para se precaver e alertar outras mulheres sobre o galanteador barato que agora deverá ser intimado a prestar depoimento. Informações: Folha da Região.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





