A Polícia Militar prendeu um desempregado em flagrante, acusado de receptação de veículo furtado, no bairro Tóffoli, zona Sul de Marília. Ele afirmou ter adquirido o automóvel por R$ 1,5 mil em dinheiro, valor pago para um desconhecido.
Segundo informações da PM, a auxiliar de enfermagem R.F.S., 31, avistou o seu veículo que havia sido furtado dias antes, trafegando pela Via Expressa da Avenida Sampaio Vidal, em direção à Avenida Mem de Sá. Policiais militares foram avisados sobre a localização do Fiat/Uno, que foi encontrado estacionado na Rua Luís Casagrande, com um pneu furado.
O servente T.S.R., 18, estava trocando o pneu, sendo abordado pela PM. Ele afirmou que o veículo era de seu primo, o desempregado Gabriel Henrique dos Santos Neves, 19, que havia pedido o favor de que trocasse o pneu furado. O acusado foi localizado e confirmou a informação passada pelo servente, dizendo que adquiriu o Fiat/Uno pelo valor de R$ 1,5 mil em dinheiro.
Neves recebeu voz de prisão em flagrante. O acusado passou a noite na carceragem do Plantão Policial e na manhã desta terça-feira foi transferido para a penitenciária de Marília, onde ficará preso, aguardando decisão da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288