Homem pede socorro após virar refém de traficante de drogas em Marília

Compartilhe:




Um pedreiro de 54 anos, que é usuário de drogas, viveu momentos de desespero em Marília após comprar entorpecente em uma biqueira. É que, após sair do local, foi seguido e ameaçado com uma faca pelo traficante. Como não tinha mais dinheiro, teve que ir até ao banco para fazer um saque juntamente com o suspeito. Para sorte dele, conseguiu acionar a PM e o caso foi parar na Central de Polícia Judiciária.

A vítima relatou que comprou duas pedras de crack na "biqueira do quadrado", localizada no Parque das Azaleias, zona sul da cidade. Só que o vendedor, um rapaz de 24 anos, percebeu que o "cliente" tinha mais dinheiro no bolso. Por isso, decidiu segui-lo para praticar o assalto.

O problema foi que o pedreiro parou em um bar, onde gastou tudo que tinha. Mesmo assim, o traficante continuou com seu plano, ameaçando a vítima com uma faca. Para não ser ferido, disse que poderia ir ao banco sacar mais dinheiro.

Pediu socorro...

Ao entrar na agência da Caixa Federal, na avenida João Ramalho, o homem pediu socorro à primeira pessoa que viu pela frente: uma estagiária do banco (menor aprendiz). Ele relatou que estava sendo vítima de um assalto e que o criminoso estava do lado de fora, aguardando ele fazer o saque.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o traficante, levando-o juntamente com a vítima à Central de Polícia Judiciária. Na unidade, as versões acabaram sendo conflitantes e, por isso, o delegado de plantão resolveu apenas registrar a ocorrência, liberando os envolvidos. Com isso, o traficante conseguiu escapar do flagrante, o que poderia deixá-lo na cadeia. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.