Homem paga 'resgate' para ter de volta o carro furtado em Marília

Compartilhe:




Veículo foi localizado no dia seguinte, mas todo "depenado".

O dono de um carro teve que pagar resgate para tentar reaver o veículo que havia sido furtado na zona sul de Marília. O veículo foi localizado no dia seguinte, mas estava "depenado".

Essa situação foi enfrentada por um homem de 55 anos. Ele relatou à polícia que deixou o seu veículo (um Gol, azul ano 91) estacionado em frente à sua casa, no jardim Itaipu, logo pela manhã. Horas depois, escutou alguém dando "partida" no automóvel. Ao sair para fora de casa já era tarde. 

A filha da vítima resolveu publicar uma postagem nas redes sociais informando sobre o furto. Foi quando alguém ligou (de número privado), exigindo R$ 100,00 para fazer a devolução.

Mesmo sem ter certeza de que a mensagem era verdadeira, o "resgate" acabou sendo pago, por meio de transferência via PIX.

O Gol só foi encontrado no dia seguinte pela Polícia Militar, no bairro Teotônio Vilela, também na zona sul, mas estava depenado: sem as quatro rodas e também arrancados vários componentes mecânicos e elétricos. A polícia Civil investiga o caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.