O passageiro de um caminhão carregado com cinco toneladas de carne morreu após o motorista bater na traseira de outro veículo na Rodovia Geraldo Pereira de Barros em Botucatu (200 quilômetros de Marília). Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente foi no km 166 e aconteceu por volta das 5 horas dessa quarta-feira (22).
O outro caminhão estava vazio. Duas pessoas ficaram feridas na colisão. O dono do veículo atingido, Eduardo Rays, conversou com o motorista e disse que ele freou para evitar uma batida de frente com outro veículo que fazia uma ultrapassagem.
Os dois veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Piracicaba. De manhã, a polícia ainda tinha dificuldade em reconhecer a vítima que morreu no local. O que se sabe é que era um homem que estava sem documento. A empresa responsável pelo transporte ainda não foi localizada. As causas do acidente serão investigadas.
G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





