Vítima teria tentado defender sua enteada após ser agredida.
Um homem de 56 anos morreu neste fim de semana, em Ourinhos, após receber um golpe, conhecido como “triangulo”, aplicado pelo amásio de sua enteada. O acusado foi preso em flagrante. O corpo da vítima, Mauro Feliciano, foi sepultado na tarde deste domingo.
Toda a confusão, que teria começado com uma brincadeira de “queda de braço”, em frente a um bar, no Jardim Santa Fé. No local, a vítima, sua enteada de 24 anos, o amásio dela, de 30 anos; e o patrão do amásio de 54 anos estariam consumindo bebidas alcóolicas no local.
Principais golpes aplicados no jiu-jitsu.
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram determinantes para autuar em flagrante o pedreiro por homicídio.
Conforme o vídeo, o pedreiro R.T.V.S. teria dado um tapa a sua amásia e Mauro Feliciano, não teria gostado e foi separar os dois.
A partir daí, o acusado passou a agredir a vítima até que o imobilizou a vítima com um “triangulo” (um tipo de estrangulamento comum no jiu-jitsu feito com as pernas e o auxílio do braço do próprio adversário). Mauro foi asfixiado e perdeu a consciência.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, que levou a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde acabou morrendo.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. Informações: Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





