Ao receber o novo "não" para reatar relacionamento, começou a atirar nas vítimas.
Um homem de 60 anos, identificado como Saulo Naziazeno da Rosa, foi morto a tiros pelo seu ex-genro em Maracaí, na região de Assis. O criminoso ainda atirou contra sua ex-sogra e a ex-esposa tudo porque não aceitava o fim do relacionamento.
Pelo que a polícia apurou, o acusado, de 37 anos, foi até à casa da família de sua ex-esposa pois tinha intenção de reatar o relacionamento, mas estava com um revólver na cintura. Sua ex-sogra concordou em recebê-lo, desde que entregasse a arma, o que aceitou.
O casal conversou durante cerca de uma hora, na presença também dos pais dela. Quando a mulher disse que não queria reatar o casamento, ele disse que iria embora e pediu a arma de volta. Nesse momento ele começou a atirar.
Saulo Naziazeno da Rosa levou três tiros e morreu no local. A esposa dele, de 51 anos, também foi baleada no braço enquanto que a filha, de 34 anos, um tiro de raspão no abdomen. O criminoso fugiu em meio a uma mata e ainda não foi localizado.
Segundo as vítimas, há algum tempo o homem vinha ameaçando de matar a família, falando que se a mulher o abandonasse, iria matá-la e também toda sua família. Informações: Repórter Sidney.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





